Ainda hoje em dia, parece meio clichê aquele velho ditado de não desistir dos nossos sonhos. As pessoas falam sempre de realismo, pé no chão, e dia após dia o que se vê é a desistência, a fraqueza dentro de cada um superando a força de lutar. Poucos são os que conseguem manter seus sonhos até o final, e lutar com unhas e dentes por eles. Seja formar uma família, seja se tornar um grande médico, seja ter uma banda de rock, cada um sabe dos seus desejos e vontades. O grande problema é superar os incontáveis obstáculos no meio do caminho e seguir em frente, sem baixar a cabeça, resistindo até o final.
É dificil, e nem sempre se consegue resistir sozinho. Ter alguém do lado é fundamental, pra apoiar, apontar os erros e parabenizar os acertos, saber a hora de reprimir e a hora de incentivar. Posso dizer que tenho minha mãe e alguns bons amigos nessas horas, mas sei que muitas pessoas estão sozinhas, perseguindo seus sonhos sem um ombro amigo pra ajudar. Talvez essas pessoas não alcançem seus objetivos, mas com certeza o caminho que elas trilharam serviu de experiência, e nunca é tarde pra tentar de novo.
O importante é acreditar, resistir e insistir. Não importa o quanto malucos, fabulosos ou realistas sejam seus sonhos, acredite na beleza deles, e na sua capacidade de realizá-los!
muito verdade tudo isso :}
ResponderExcluirfalou tudo...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSem mais comentarios..
ResponderExcluirOtimo!