
De longe ele vem, leva e traz os mais diferentes sentimentos, pelas milhares de rotas e caminhos, que só ele, o vento, tem o poder de trilhar. Nem sempre o que o vento traz fica, e nem sempre o que ele deixa vai embora com ele. Na verdade, depende de nós fazer o vento soprar ao nosso favor, na direção mais próxima dos nossos objetivos. Porém, o mesmo vento que apaga um fogo pequeno, tem a capacidade de inflamar uma floresta inteira, e assim acontece na nossa vida, quando não sabemos direcionar, indicar um caminho, ao vento.
Igualmente aos nossos pensamentos, o vento nós não vemos, mas sentimos, correr pela nossa pele, pelo nosso corpo, nos proporcionando as mais diferentes sensações. Ventos que vem do sul, do norte, das mais suaves brisas até as piores tempestades, cada um deve saber dominá-lo, para que um simples sopro não se transforme num desastre. Os mesmos ventos que tiram algo que amamos, são os que trazem algo que possamos amar. Não devemos derramar lágrimas pelo que foi tirado, e sim valorizar o que de bom o vento nos trouxe.
O que não pertence a nós, tenha certeza que o vento levará, mas o que realmente é nosso, nem a maior das ventanias consegue levar.
adoro tudo que tu escreve,esse foi o melhor dos teus melhores !
ResponderExcluiradoreeeeeeeei, principalmente a parte final :D
ResponderExcluirmuito lindo mesmo \o
http://pequenab.blogspot.com/
beijão :)